The Electric State tem estreia morna na Netflix
- Redação neonews
- 19 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de mar.
Filme dos irmãos Russo não alcança o topo das produções mais assistidas da Netflix

(Foto: Divulgação CinePOP)
A Netflix revelou os primeiros números de audiência de The Electric State , novo filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo . No entanto, os dados mostram que a produção não conseguiu atingir os patamares das grandes produções da plataforma.
Segundo o relatório divulgado na última terça-feira (18), O Estado Elétrico acumulou 53,80 milhões de horas assistidas , o que equivale a 25,20 milhões de visualizações quando dividido pela duração do longa. Para efeito de comparação, o filme ficou atrás de títulos como Donzela, Agente Oculto, Tudo em Família e Atlas , todos lançados recentemente e com melhor desempenho em seus primeiros dias.
Longe do Top 10 da Netflix
Se comparado aos blockbusters da Netflix , como Alerta Vermelho, De Volta à Ação e O Projeto Adam , é provável que The Electric State alcance o Top 10 de produções mais assistidas da história da plataforma . Isso porque a métrica utilizada pela Netflix considera o desempenho do filme nos primeiros 91 dias , e os números iniciais indicam que o longa está bem abaixo desses sucessos.
Apesar disso, o filme traz um elenco de peso, incluindo Millie Bobby Brown, Chris Pratt, Ke Huy Quan, Giancarlo Esposito, Stanley Tucci e Jason Alexander . Além disso, as vozes dos robôs são interpretadas por Anthony Mackie, Woody Harrelson, Brian Cox, Jenny Slate e Alan Tudyk.
Resta saber se, com o tempo, The Electric State conseguirá conquistar uma audiência maior ou se permanecerá como uma das apostas menos impactantes da Netflix.