top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

Foto do escritorRedação neonews

Lady Gaga revela detalhes do aguardado LG7 e o descreve como "caótico"

Novo álbum explora diferentes versões da artista e inclui participação de seu noivo, Michael Polansky


Novo álbum explora diferentes versões da artista e inclui participação de seu noivo, Michael Polansky
Lady Gaga

(Foto: Divulgação)


Os Little Monsters têm mais um motivo para comemorar! Lady Gaga compartilhou informações empolgantes sobre seu sétimo álbum, apelidado pela fanbase de LG7, previsto para ser lançado em fevereiro de 2025. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora revelou que o disco é uma verdadeira jornada pelo caos, repleta de emoções, gêneros musicais variados e colaborações especiais — incluindo a participação de seu noivo, Michael Polansky, nos créditos.


Lady Gaga descreveu o álbum como um reflexo de suas várias facetas pessoais e artísticas. Segundo ela:“Esse álbum é uma festa e é uma maneira muito divertida de me comunicar com as pessoas, sabe? É como dizer ‘eu te amo, ouça isso aqui!’ Quando você apertar o play, depois das primeiras faixas, você vai achar que sabe para onde o disco está indo, mas na verdade você não sabe. Isso representa, para mim, o tipo de festa em que eu quero estar! Minhas festas favoritas são as que têm todos os tipos de pessoas e estamos ouvindo a todos os tipos de música e estamos nos conectando através de todo o nosso amor compartilhado, diferentes gêneros musicais e estilo. Não é apenas uma coisa e isso é a festa perfeita para mim.”


A artista também destacou que o álbum será imprevisível, repleto de momentos sonhadores, introspectivos e de pura experimentação sonora.


O carro-chefe do projeto, “Disease”, foi lançado em outubro e já oferece uma amostra do que está por vir. Para Gaga, a faixa reflete a essência do álbum:“Pareceu uma porta de entrada para o caos do álbum, que é meio que um exercício de caos – diferentes lados de quem eu sou como pessoa. Para mim, há uma espécie de caos em todas as formas de tentar nos analisar. ‘Disease’ é o começo disso, e começou com essa vozinha no meu ombro dizendo ‘não há mais lágrimas para chorar, eu te ouvi implorando pela vida’, e aquela sensação desconfortável que às vezes podemos ter quando a voz na nossa cabeça não é agradável.”


Outro detalhe que tem chamado a atenção dos fãs é a participação do noivo de Gaga, Michael Polansky, na produção do álbum. Gaga revelou que Polansky desempenhou um papel importante no processo criativo, especialmente na composição de “Disease”.“Trabalhar com Michael é super, super interessante porque ele me conhece tão bem. Quando estávamos trabalhando em ‘Disease’, eu estava tentando encontrar o caminho através das primeiras letras que tínhamos escrito no estúdio... Ele disse, ‘Sabe, tem uma forma de você dizer isso’, [deveria ser] ‘Traga-me seu desejo, eu posso curar a sua doença’, porque a coisa que você está pedindo é para consertarem você, para consertarem a aflição parecida com vício que você tem por essa pessoa.”


Lady Gaga

(Foto: Divulgação)


Além de ser uma celebração da música e da conexão humana, Gaga descreveu o LG7 como uma experiência completa:“Há momentos em que estamos, sonoramente, apenas tentando explorar o som ao máximo possível. Há outros momentos em que tudo é sobre amor, e é super sonhador. Isso, para mim, é o verdadeiro caos.”


O LG7 promete trazer não apenas novas camadas para a carreira de Lady Gaga, mas também um convite para que os fãs celebrem a complexidade e o caos que compõem a essência da artista. Fique de olho: o álbum chega em fevereiro de 2025, e “Disease” já está disponível nas plataformas de streaming.





 

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page