Novos planos e recursos de controle parental são destaques na unificação das plataformas Disney+ e Star+
A The Walt Disney Company Latin America surpreendeu os fãs de streaming nesta quinta-feira (28) ao anunciar a unificação dos conteúdos do Disney+ e do Star+ em um único serviço, que estará disponível a partir do próximo dia 26 de junho.
Nessa data, o Disney+ será relançado e passará a incorporar todo o conteúdo do Star+, incluindo filmes, séries e a programação esportiva da ESPN. Essa integração já vem acontecendo gradualmente, com lançamentos simultâneos nas duas plataformas, como foi o caso da série "Eco", do Universo Cinematográfico da Marvel, lançada em janeiro passado.
Além da fusão dos conteúdos, a Disney anunciou três novos planos para os assinantes: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível em países como Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, podendo ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.
Um dos pontos de destaque é o compromisso da empresa em manter o Disney+ como uma plataforma adequada para toda a família. Por meio de controles parentais aprimorados, os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer limites de acesso com base na classificação de conteúdo para cada perfil.
Essa iniciativa visa garantir que a experiência de streaming seja segura e personalizada para cada membro da família, permitindo que pais e responsáveis controlem o que seus filhos podem assistir.
Com a unificação das plataformas Disney e Star, os assinantes podem esperar uma ampla variedade de conteúdos, desde produções originais até clássicos do cinema, tudo em um único lugar, facilitando ainda mais o acesso ao entretenimento de qualidade.