top of page
Perguntas e respostas sobre os produtos neo.
Posso customizar o neoTime?
O produto em si não é customizável, mas o conteúdo, grade de programação e horários de exibição que é exibido sim, ou seja, tudo o que será transmitido nas telas é customizável.
O neoTime é multiplataforma?
Sim, o neoTime pode ser instalado hoje em sistemas Android, Windows e Player embarcado/monitores profissionais.
Desde que a sua tela tenha uma entrada HDMI já é possível transmitir seus conteúdos.
Eu gerencio? Ou a neo gerencia?
Fique a vontade por optar.
Pensando no seu conforto, criamos departamento Anima, responsável pelo gerenciamento do seu neoTime, desde a troca, inserção e atualização de grade, até preço e conteúdo.
Dessa forma você pode focar mais na estratégia e comunicação do seu negócio.
Como faço para atualizar os meus conteúdos e preços?
Todo conteúdo e preço é gerenciado pelo neoSuite, nosso portal online que unifica a gestão de todos os produtos neo.
Por ele podemos criar tabelas de preço, relatórios ou conteúdos e disparar todos eles para uma ou mais unidades de sua escolha.
A neo entrega o conjunto completo?
Sempre! A neo é uma empresa desenvolvedora de softwares que, para facilitar a entrega dos produtos e a vida dos clientes, homologou vários parceiros em diversas áreas diferentes, oferecendo uma integração em 360º, assim como uma equipe completa para entregar e operar o produto para o cliente. Mesmo assim, os clientes podem escolher a implantação feita pela neo ou por terceiros.
Se eu assinar outro produto neo, tenho desconto?
Sim! A partir de 2 produtos você entra no neoOne. O neo One é um pacote com os produtos escolhidos você para o seu negócio. Quanto mais produtos você assina, maior é o desconto.
One
Como o funciona os serviços de animação do Anima?
Você pode contratar o serviço do Anima por meio de pacotes personalizáveis que irão atender as necessidade do ser negócio. São diversos formatos de animação que podem ser contratados independentemente do neoTime, nosso produto de digital signage. E além de conteúdos incríveis, você fica por dentro de todos os processos, tendo acesso ao atendimento padrão neo e o melhor resultado em animação, além de assessoria na hora da montagem e atualização de conteúdos seguindo as tendências do mercado.
E se eu tenho mais de um negócio? A gestão é única?
Sim. Caso você tenha várias lojas de marcas diferentes, mas as duas utilizam os produtos neo, a gestão é única. Através do neoSuite, portal de gerenciamento dos produtos neo, você terá um só login e senha para gerenciar todas as suas contas.
Converse com um especialista neo
O neoStore funciona online ou local?
Funciona dos 2 modos. Caso haja a falta de internet, o neoStore, funciona localmente e todas as vendas realizadas são armazenadas e aguardam o ficar online novamente para sincronizar com o portal web neoSuite, que fica na nuvem.
E em caso de queda de internet?
O neoStore funciona mesmo que esteja sem internet, com exceção da sincronização dos dados de venda do neoStore para o portal web neoSuite e do módulo de fidelidade.
Sendo que após a volta da conexão, os dados são sincronizados automaticamente.
Qual a cobertura da emissão da nota fiscal?
A cobertura de emissão da nota fiscal é nacional.
Utilizamos NFC-e como emissor de nota fiscal. Para localidades que exigem equipamentos específicos, como o estado de São Paulo, trabalhamos de acordo com a exigência do estado.
Preciso adquirir equipamento exclusivamente com a neo?
Não, você é livre para adquirir os equipamentos com terceiros. A neo apenas sugere parceiros para que facilite a sua procura por equipamentos.
Posso usar o equipamento que eu tenho?
Pode. Mas é necessário passar pela análise de desempenho de nossos especialistas e seguir a configuração recomendada do sistema.
Se eu assinar outro produto neo, tenho desconto?
Sim! A partir de 2 produtos você entra no neoOne. O neo One é um pacote com os produtos escolhidos você para o seu negócio. Quanto mais produtos você assina, maior é o desconto.
One
E se eu tenho mais de um negócio? A gestão é única?
Sim. Caso você tenha várias lojas de marcas diferentes, mas 2 ou mais utilizam os produtos neo, a gestão é única. Você terá um só login e senha para mexer em todas as suas contas.
De quanto em quanto tempo é feita a sincronização?
A neo trabalha pensando sempre em como podemos agilizar a sincronização de dados, Assim, trabalhamos com a meta de atualizar em tempo real.
Converse com um especialista neo
A neo entrega o conjunto completo?
Sempre! A neo é uma empresa desenvolvedora de softwares que, para facilitar a entrega dos produtos e a vida dos clientes, homologou vários parceiros em diversas áreas diferentes, oferecendo uma integração em 360º, assim como uma equipe completa para entregar e operar o produto para o cliente. Mesmo assim, os clientes podem escolher a implantação feita pela neo ou por terceiros.
O neoAa é customizável?
Sim! Toda a customização é realizada pela neo. O cliente escolhe seu layout e seguindo este é feita toda interface, praticamente tudo é customizável. Após a aprovação do layout, segue para o desenvolvimento.
E em caso de queda de internet?
O neoStore funciona mesmo que esteja sem internet, com exceção da sincronização dos dados de venda do neoStore para o portal web neoSuite e do módulo de fidelidade.
Sendo que após a volta da conexão, os dados são sincronizados automaticamente.
Eu gerencio? Ou a neo gerencia?
Os dois! Você tem a liberdade de gerenciar o seu negócio por conta própria, por meio do portal neoSuite, ou o time de suporte pode realizar os trabalhos operacionais.
Como faço para atualizar a tela de descanso?
A tela de descanso do neoAA é o neoTime integrado. Para atualizar, nosso departamento de suporte disponibiliza todas as diretrizes do vídeo, como resolução e formato. Fica ao seu critério criar seu próprio vídeo, mas também temos o departamento interno, o Anima, que desenvolve os conteúdos de animação para a sua marca.
Como faço para atualizar a tela de descanso?
Quais os tipos de totens?
Os totens são feitos especialmente para cada cliente. Existem os totens de balcão, chão e parede, e eles podem ser customizados com a cara do seu negócio, como escolha de cores e logotipo, além de diversos tamanhos de tela. A neo faz o estudo do local e indica o tamanho e tipo de totem mais adequado para a sua loja.
Se eu assinar outro produto neo, tenho desconto?
Sim! A partir de 2 produtos você entra no neoOne. O neo One é um pacote com os produtos escolhidos você para o seu negócio. Quanto mais produtos você assina, maior é o desconto.
One
E se eu tenho mais de um negócio? A gestão é única?
Sim. Caso você tenha várias lojas de marcas diferentes, mas 2 ou mais utilizam os produtos neo, a gestão é única. Você terá um só login e senha para mexer em todas as suas contas.
De quanto em quanto tempo é feita a sincronização?
A neo trabalha pensando sempre em como podemos agilizar a sincronização de dados, Assim, trabalhamos com a meta de atualizar em tempo real.
Converse com um especialista neo
A neo entrega o conjunto completo?
Sempre! A neo é uma empresa desenvolvedora de softwares que, para facilitar a entrega dos produtos e a vida dos clientes, homologou vários parceiros em diversas áreas diferentes, oferecendo uma integração em 360º, assim como uma equipe completa para entregar e operar o produto para o cliente. Mesmo assim, os clientes podem escolher a implantação feita pela neo ou por terceiros.
O neoAa funciona online ou local?
Funciona dos 2 modos. Caso haja a falta de internet, o neoAa, funciona localmente e todas as vendas realizadas são armazenadas e aguardam o ficar online novamente para sincronizar com o portal web neoSuite, que fica na nuvem.
O neoPass é customizável?
Sim! Se tratando de chama senha o produto permite:
• Alterar a fonte do texto, tamanho e tipo de fonte.
• Escolher um som para chamada da senha.
• Alterar o fundo de tela de acordo com o layout da marca.
O que é o neoPad?
O neoPad é um aplicativo fornecido pela neo para substituir o teclado numérico de chama senha. Ele é conectado ao celular e na rede de internet da loja, podendo ser usado no dia a dia ou caso o seu teclado de chama senha não esteja funcionando.
Depende do projeto do seu negócio. Se o seu equipamento tiver os quesitos necessários para ambos produtos funcionarem de forma correta e a programação de ambos serem iguais, o mesmo equipamento pode ser usado tanto para o neoTime quanto para o neoPass.
Posso usar os mesmos equipamentos do neoPass com o neoTime?
Se eu assinar outro produto neo, tenho desconto?
Sim! A partir de 2 produtos você entra no neoOne. O neo One é um pacote com os produtos escolhidos você para o seu negócio. Quanto mais produtos você assina, maior é o desconto.
One
Converse com um especialista neo
A neo entrega o conjunto completo?
Sempre! A neo é uma empresa desenvolvedora de softwares que, para facilitar a entrega dos produtos e a vida dos clientes, homologou vários parceiros em diversas áreas diferentes, oferecendo uma integração em 360º, assim como uma equipe completa para entregar e operar o produto para o cliente. Mesmo assim, os clientes podem escolher a implantação feita pela neo ou por terceiros.
Como faço para participar do neoOne?
O neoOne começa a entrar em prática quando dois ou mais produtos neo são assinados pelo cliente.
Como funciona o desconto do neoOne?
O desconto dado pelo neoOne é feito de forma progressiva, quanto mais produtos o cliente assinar, maior será o desconto.
Converse com um especialista neo
neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.
neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.
neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.
bottom of page