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Jornada de implantação neo
Você sempre em primeiro lugar! Durante todo o processo de contratação e implantação dos produtos, você possui total assessoria durante cada etapa.
A neo está sempre atualizada e evoluindo junto a tecnologia. Sua assinatura e atendimento são feitos digitalmente, para maior conforto e rapidez, mas sempre com o melhor suporte, assessoria e informações atualizadas, pelo nosso time, a cada etapa.
Etapa 1
O primeiro passo da nossa jornada é o cadastro. Após preencher o formulário, fazemos a coleta de dados e confeccionamos o contrato que é assinado digitalmente.
Cadastro e aceite dos termos.
Customer Service
Responsável Alexandre
Etapa 2
Após a análise do projeto, é feito o levantamento dos materiais e equipamentos necessários. Uma proposta é gerada e apresentada para o cliente.
Levantamento de materiais.
Infraestrutura
Responsável Mario
Etapa 3
A proposta feita pelo time comercial visa o melhor custo benefício para o cliente. Ela inclui materiais e equipamentos necessários para o funcionamento dos produtos contratados. Caso o cliente prefira comprar com terceiros, nosso time disponibiliza toda a orientação técnica e especificações dos equipamentos e materiais.
Aceite da proposta.
Customer Service
Responsável Alexandre
Etapa 4
Configurações dos produtos adquiridos.
Suporte
Responsável Guilherme
Após a compra dos materiais e equipamentos necessários, realizamos as configurações dos conteúdos pré-cadastrados para a sua unidade.
Etapa 5
Após a instalação dos produtos contratados, faremos um acompanhamento, monitoramento, assessoria e suporte aos técnicos in loco durante a execução da instalação até a inauguração da loja.
Acompanhamento da implantação na unidade.
Infraestrutura
Responsável Mario
Etapa 6
Com a inauguração de sua unidade, faremos o acompanhamento da implantação de forma remota por 24h. Após o período, entramos em contato com o cliente para confirmar se está tudo funcionando corretamente com o seu negócio.
Acompanhamento 24h.
Suporte
Responsável Guilherme
Etapa 7
Bem-vindo a bordo neoExplorador.
Customer Service
Responsável Alexandre
Agora finalizamos a jornada de implantação. Enviamos um relatório com os principais acontecimentos e o histórico da jornada, além de desejarmos sucesso ao cliente junto a nós!
Dúvidas sobre a jornada?
Fale com o suporte neo.
neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.
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neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.
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